fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Zagueiro do São Paulo comemora vitória em sua estreia pelo time

Recém-contratado pelo São Paulo, o zagueiro Antônio Carlos vestiu a camisa do clube pela primeira vez no último domingo, contra o Fluminense (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. E o defensor começou bem: ajudou o time a vencer na competição após um longo jejum sem triunfos.

O zagueiro espera continuar vencendo com o São Paulo para ajudar o time a se recuperar na tabela. Atualmente a equipe ocupa a 18ª posição. “Tomara que eu continue assim. Fico feliz de poder ter ajudado de alguma forma. A gente viveu uma semana boa de treinos, mas a situação não era favorável. É muito incômodo jogar bem e não conseguir a vitória, mas fui pé quente justamente contra o time que me revelou”, disse.

Antônio Carlos vê o São Paulo em evolução e está confiante quanto ao futuro do time no campeonato. “Foi perfeito. A torcida fez o papel dela e corremos por eles, porque vieram nos apoiar. Quando há a sintonia entre torcida e time, tem tudo para dar certo e crescer. Foi apenas uma vitória, mas mostrou que temos condições de sair dessa situação. Na próxima rodada já iremos pegar um time que está brigando pelas primeiras colocações do campeonato, mas temos plenas condições de conquistar um bom resultado”, contou.

O São Paulo enfrenta o Botafogo (RJ), neste domingo, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes