fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Alan Kardec elogia o Atlético Paranaense, mas confia na vaga

O Palmeiras terá uma decisão nesta quarta-feira diante do Atlético Paranaense, às 21h50 no estádio Durival de Brito. O jogo vale uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Pacaembu, o time dirigido pelo técnico Gilson Kleina venceu por 1 a 0.

O atacante Alan Kardec tem a ciência que o adversário irá pressionar, porém o jogador quer o time atuando da mesma forma que atuou na primeira partida. “O Atlético é uma equipe rápida e que tem um jogador de referência. A nossa postura tem de ser a mesma (que foi em São Paulo), uma equipe que jogue para a frente, mas saiba se defender”, disse o atacante.

A equipe do Palmeiras com a vitória mínima aqui em São Paulo, leva para o Paraná uma vantagem, mesmo assim, Alan Kardec acredita que o time pode jogar para frente. “Temos a vantagem de 1 a 0, mas não quer dizer que nos defenderemos durante a partida inteira”, ressaltou o camisa 14.

Para o atleta palmeirense quanto mais o time joga pra frente mais perto do gol fica, sendo assim o time adversário terá que se expor mais. “Sabemos que, se fizermos um gol, eles terão de fazer três”, finalizou Alan Kardec.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes