fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Volante do Corinthians garante time atento contra o Luverdense

Após ser surpreendido pelo Luverdense na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians busca reforçar a atenção na partida da volta para vencer e seguir adiante na competição nacional.

O volante Ibson garantiu foco total no jogo contra o Luverdense. “A gente estava focado no Vasco mesmo. Mas, assim que acabou o jogo, começamos a pensar no jogo de quarta, que é importante. A gente ficou bastante triste pela derrota. Agora, estamos bastante concentrados para conseguir o resultado que todos esperam”, disse.

Ibson pediu atenção para que o Corinthians não sofra gols em casa. Isso porque, pelo regulamento da competição, os tentos sofridos como mandante são o primeiro critério de desempate. “Claro que a gente vai entrar com bastante vontade. Só não podemos levar gols porque assim fica difícil. Mas disposição não vai faltar”.

Por fim, Ibson pediu que a torcida incentive a equipe na partida decisiva. “Vamos fazer de tudo pra conquistar a classificação dentro de casa. Que a torcida apoie bastante. Temos uma grande possibilidade, trabalhando forte, de avançar”, concluiu.

Fonte: Site oficial do Corinthians

Comentários

Dennis Moraes