Volta às aulas: 14 mil alunos iniciam semestre letivo na rede municipal


Mais de 14 mil alunos da rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste voltaram às aulas nesta terça-feira (28) para iniciar os estudos do segundo semestre do ano letivo. Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) retornaram às 45 unidades de ensino do município.

Na segunda-feira (27), aproximadamente dois mil profissionais vinculados à Secretaria de Educação se reuniram para realizar o planejamento e organizar as escolas. “Iniciamos o segundo semestre a todo vapor. Ontem (27) professores, equipe gestora e de apoio de cada escola estiveram reunidos para acertar todos os detalhes para a recepção das crianças. Desejamos um excelente retorno a todos os profissionais e alunos, e que esse semestre seja de muito aprendizado e conquistas”, disse a chefe de Divisão de Estudos e Normas Pedagógicas, Matilde Rocha.

O ano letivo de 2015 se encerrará em 21 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, localizada na Rua Graça Martins, 680, no Centro, ou ainda pelo telefone (19) 3464-9449.

 

Comentários

Notícias relacionadas