Desafios do novo empreendedor são abordados em palestra na IBE-FGV Piracicaba


Evento será realizado em 12 de agosto; vagas são limitadas

 

O empreendedorismo pode ser um bom caminho para quem deseja apostar em meio à crise. Porém, o mercado exige um perfil diferenciado. Para revelar, e debater, sobre os desafios do novo empreendedor, a IBE-FGV Piracicaba promove uma palestra no próximo dia 12 de agosto (quarta-feira), às 19h30.

Com a experiência de quem começou cedo no mundo dos negócios e se tornou CEO de uma das maiores empresas do segmento de saúde auditiva do Brasil, o palestrante Frederico Abrahão alia expertise, inovação, entusiasmo e bom humor para falar de empreendedorismo de uma forma inusitada.

Graduado em Direito, o empresário abriu seu primeiro negócio no ramo das telecomunicações aos 19 anos. Em 2002, montou uma pioneira assistência técnica para aparelhos auditivos na região de Franca (SP). Com os conhecimentos adquiridos sobre este segmento, deu início, em 2007, ao processo de expansão do negócio que daria origem à Direito de Ouvir, empresa que atualmente possui o maior alcance no segmento de aparelhos auditivos no país.

Em 2013, Abrahão lançou seu próprio modelo de franquia e em 2014 se associou à multinacional italiana Amplifon, maior do mundo no setor.

O evento é aberto ao público em geral. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente no site www.ibe.edu.br, pelo e-mail cleber.santos@ibe.edu.br ou, ainda, pelo telefone (19) 3403-1717. As vagas são limitadas.

Na oportunidade, os participantes poderão contar com serviços de orientação à carreira e networking com profissionais das melhores empresas da região. Uma ação promocional no dia dará condições especiais de matrículas aos candidatos a cursos IBE-FGV.

A unidade da escola de negócios de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, 506, no Centro.

Comentários

Notícias relacionadas