Vereadores aprovam dois projetos e quatro moções durante a 5ª Reunião Ordinária

Dois projetos de lei, além de quatro moções de apelo, foram aprovados, hoje (18), durante a 5ª Reunião Ordinária do ano, realizada, excepcionalmente, nesta quarta-feira de Cinzas, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A primeira proposta, aprovada por unanimidade, foi o Projeto de Lei nº 127/2014, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que dispõe sobre a instalação de bebedouros em estabelecimentos dos Correios.

 

Em seguida, os parlamentares aprovaram, também por unanimidade, o Projeto de Lei nº 02/2015, de autoria do vereador Celso Ávila (PV). Essa propositura dispõe sobre o peso máximo tolerável para material transportado diariamente por alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, da rede escolar pública e privada do Município.

 

Entre as moções, a primeira aprovada, a Moção nº 31/2015, de autoria do vereador Gustavo Bagnoli (PSDB), manifesta apelo ao prefeito Denis Andia quanto ao possível aumento de rondas policiais nos bairros Jardim São Francisco, Jardim Mariana, Jardim Paulista e Jardim Boa Vista.

 

De autoria do vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), foram aprovadas as Moções 33 e 34/2015. A primeira manifesta apelo ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem quanto à possibilidade de fazer alças de acesso para o pontilhão localizado nas proximidades do quilômetro 135 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), tanto no sentido Centro como no sentido Capital.

 

Por fim, de autoria do vereador Antonio Pereira (PT), foi aprovada a Moção 39/2015, que manifesta aplauso ao Serviço Social em Promoção da Cidadania Imaculada Conceição pela eleição da nova diretoria

Comentários

Notícias relacionadas