SB24Horas

Notícia na hora certa!

Vereadores aprovam dois projetos durante a 41ª Reunião Ordinária

Os vereadores barbarenses aprovaram dois projetos de lei e quatro moções durante a 41ª Reunião Ordinária, promovida nesta terça-feira (09), no Plenário Dr. Tancredo Neves. Além da transmissão ao vivo pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9MHz) e pelas páginas do Legislativo no Facebook e no Youtube (@camarasbo), a sessão pôde ser acompanhada presencialmente, respeitando o limite de 30% da capacidade do plenário.

Inicialmente, foi aprovado o Projeto de Lei nº 119/2021, de autoria do vereador Eliel Miranda (PSD), que dispõe sobre a divulgação do Disque Direitos Humanos, o ‘Disque 100’, em estabelecimentos públicos de Santa Bárbara d’Oeste. A apreciação desta proposta foi seguida pela aprovação de emenda assinada pela Comissão Permanente de Justiça e Redação.

Na sequência, foi aprovado o Projeto de Lei nº 198/2021, de autoria do vereador Júlio César Santos da Silva, o Kifú (PL), que dispõe sobre a denominação da rua ‘‘A’’ do loteamento Jardim Paraíso como rua Davi Livingstone.

Por fim, foram aprovadas as moções nº 532 e 537 a 539/2021.