SB24Horas

Notícia na hora certa!

Vereadora Nathália Camargo articula com o prefeito municipal Chico Sardelli lei de modernização para receber a nova tecnologia 5G

A vereadora Nathália Camargo (Avante) se reuniu nessa terça-feira (16) na Prefeitura Municipal de Americana com o prefeito Chico Sardelli, o secretário adjunto de planejamento, Vinicius Zerbetto, o chefe de gabinete, Franco Ravera Sardelli e com o secretário adjunto, Belmiro José dos Santos, para tratar sobre a modernização da legislação para adequar o município a nova tecnologia 5G.

 

Durante a reunião, a vereadora falou da importância de Americana ter  uma legislação adequada que possibilite receber o sinal de tecnologia 5G. “O governo do estado anunciou no dia de hoje o programa Conecta SP, para agilizar a chegada da cobertura 5G com um investimento 3 milhões e os duzentos primeiros municípios que estiverem com a legislação atualizada serão comtemplados. Desta forma precisamos estar atentos e sair na frente com esse projeto”, ressaltou.

 

Ao término da reunião ficou definido que a vereadora encaminhará a prefeitura, por meio de uma indicação, a minuta de um projeto de lei ao Poder Executivo com as adequações legislativas para sua avaliação e posterior tramitação.