SB24Horas

Notícia na hora certa!

Miss Simpatia Escritora Elisa Ponte reflete sobre relacionamentos amorosos: “Eu sei que se eu investir em mim mesma, serei minha melhor companhia”

Recentemente, a influencer lançou o livro “As Chaves da Felicidade”

A escritora Elisa Ponte, que é graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e se especializou em Psicologia Positiva, afirma que investe em conhecimento.

Ela acredita que a felicidade não é uma utopia e sim uma realidade tangível e mensurável . Elisa Ponte que também é modelo , influencer e apaixonada pela vida , relata que sofreu várias desilusões amorosas , familiares e de pessoas próximas ,e não perdeu a esperança no amor .

“Você nunca perde em ser uma pessoa verdadeira , justa e honesta . Às vezes vai doer , e muitas vezes dói muito mais se permanecermos firmes em nosso propósito de vida venceremos”, acredita a modelo .

Elisa, que cresceu no Triângulo Mineiro , teve uma infância bem restrita financeiramente , na qual ela diz que não pode viver o mundo de princesa que ela gostaria . Em sua fase adulta ela realizou todos os seus sonhos de menina e garante que não existe idade para realizarmos os nossos sonhos e ser feliz .

Ela vive hoje sozinha e solteira em um apartamento todo cor-de-rosa decorado por ela mesma. “Me sinto uma boneca no meu mundo cor-de-rosa”, pontua.

A master coach, que foi casada 2 vezes , e duplamente traída pela sua irmã e ex-marido. Hoje, ajuda através de suas redes sociais e atendimentos particulares centenas de mulheres que buscam resgatar seu amor próprio. Em seu livro ela ensina o passo a passo de como você pode ser Feliz todos os dias independente das circunstâncias.

“Confesso que sou realizada em quase todas as áreas de minha vida. Embora minhas experiências amorosas não tenham sido as melhores , eu ainda acredito em amor eterno . Quem será que vai até o final comigo ? Essa resposta eu ainda não tenho , mas eu sei que se eu investir em mim mesma , serei minha melhor companhia e me sentirei realizada”, reflete.

Romântica , intensa , determinada, destemida , esforçada , corajosa e fora do padrão, Elisa Ponte luta por uma causa que ela vive há alguns anos . Menos julgamento mais aceitação, quando você aceita a pessoa como ela é você ganha a oportunidade de conhecer o melhor do outro . O julgamento impede você de chegar a lugares altos e inimagináveis.

Recentemente, Elisa lançou o livro “As Chaves da Felicidade” nas melhores livrarias.A obra tem a proeza de tanto iluminar nossos caminhos como também dar-nos força para trilhá-los.

creditos alex pascoale