Veja o que abre e fecha no feriado de 15 de setembro em Nova Odessa

Ponto facultativo na segunda-feira, dia 14; Repartições públicas encerram expediente nesta sexta-feira, dia 11, às 13h, e retomam os trabalhos na quarta-feira, dia 16, às 8h

 

Por conta do feriado municipal do dia 15 de setembro, data em que é oficialmente lembrado o dia da Padroeira de Nova Odessa, as repartições públicas e o comércio da cidade estarão fechados nesta terça-feira. Na segunda-feira que antecede o feriado de Nossa Senhora das Dores, dia 14, os órgãos da Administração Pública também não terão expediente.

Os serviços considerados essenciais como Saúde, Segurança e Abastecimento permanecem inalterados e funcionam normalmente em regime de plantão. O Paço Municipal finaliza o expediente ao público nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, às 13h, e retornará às atividades na quarta-feira, dia 16, às 8h.

Além do Paço Municipal, as Diretorias de Habitação, Promoção Social, Cultura e Turismo, Transportes e Sistema Viário, as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação, além do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Procon, PLT (Posto Local de Trabalho), Junta Militar e setores de Segurança e Medicina do Trabalho, Almoxarifado Municipal, Arquivo Público, Defesa Civil e Padaria encerram o expediente às 13h desta sexta-feira, retomando o atendimento às 8h na quarta-feira.

Diretoria de Serviços Urbanos, Garagem Municipal, Diretoria de Parques e Jardins e Viveiro de Mudas encerram as atividades ao meio-dia desta sexta-feira e reabrem às 7h do dia 16.

O decreto Nº 3.433 de 4 de setembro de 2015 determina que para não haver eventual prejuízo a terceiros, os prazos vincendos no dia 14, ficam prorrogados para o próximo dia útil.

As solicitações de ambulâncias podem ser feitas pelo telefone 3476-8193, no Setor de Ambulância, através do telefone (19) 3476-8194 ou na recepção do Pronto Socorro. Para as ocorrências de Segurança Pública, a Guarda Municipal estará de plantão 24 horas, pelos telefones 153 ou 3466-1900.

Chamadas para Defesa Civil, em caso de desastres naturais como queda de árvores, alagamentos, desabamentos e outras, podem ser feitas a qualquer momento pelo número de plantão da Guarda Municipal.

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) também encerra o atendimento na tarde da sexta-feira, dia 11 de setembro, retornando às atividades na quarta-feira, dia 16 de setembro, às 8h30. Os chamados de urgência relativos às redes de água e esgoto podem ser feitos pelo telefone gratuito 0800-771-1195.

Os atendimentos de coleta de lixo e transporte público também acontecerão normalmente conforme os cronogramas. O Cemitério e o Velório Municipal estarão de plantão pelo telefone 3476-6483.

 

Confira o que abre e o que fecha:

 

FECHADO

Paço Municipal

Centro Cultural Herman Jankovitz

Biblioteca Municipal

Centro de Inclusão Digital

CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional)

Banco do Povo Paulista

PLT (Posto Local de Trabalho)

CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil)

EMEFs (Escolas Municipais de Educação Fundamental)

EMEFEIs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil)

Ambulatório de Especialidades

UBSS (Unidades Básicas de Saúde)

Procon

CAS (Centro de Assistência Social)

CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

CREAS (Centro de Referência Especializado

CAPS 1 (Centro de Atendimento Psicossocial)

Clube da Melhor Idade

Secretaria de Esportes

Secretaria de Educação

Ginásios Municipais

Vigilância em Saúde

Diretoria de Habitação

Diretoria de Promoção Social

Garagem Municipal

Farmácia Central e de Alto Custo

 

ABERTO

Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia

Cemitério Municipal

Parque Ecológico Isidoro Bordon – Zoológico Municipal (aberto ao público de terça-feira a domingo)

Ecoponto (todos os dias das 7h às 11h30 e das 12h30 às 19h)

LEVs (Locais de Entrega Voluntária) – 24 horas

Bosque Manoel Jorge (todos os dias das 6h às 21h)

 

Foto: Osnei Restio

Comentários

Notícias relacionadas