IBE-FGV oferece preços especiais para cursos à distância

Condições exclusivas para matrículas em quatro programas de MBA vão até 19 de setembro

 

Em standby, o mercado aguarda novas decisões do governo para reagir e vem fazendo muitos cortes para enfrentar a situação econômica. As oportunidades de trabalho que existem, portanto, são direcionadas para os profissionais que possuem melhor qualificação e capacitação, apontam os especialistas. Além disso, para sobreviver em meio à turbulência da economia atual, as empresas precisam de líderes preparados.

 

Pensando em facilitar o acesso destes profissionais a cursos de especialização, a IBE-FGV preparou condições exclusivas de matrícula em quatro programas de MBA Online: Marketing, Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos além de Finanças, Controladoria e Auditoria. Interessados pode entrar em contato pelo e-mail info@ibe.edu.br ou pelo site www.ibe.edu.br, através da ferramenta consultor online. O pré-requisito exigido é o diploma da graduação.

 

“O programa online da Fundação Getulio Vargas é reconhecido pela sua excelência e alia conhecimento e networking utilizando a tecnologia para promover capacitação ao mesmo tempo em que prepara o executivo para as mudanças no, cada vez mais, competitivo mercado de trabalho”, afirma Heliomar Quaresma, presidente da IBE-FGV.

 

Estudar à distância na IBE-FGV propicia flexibilidade de horário e mobilidade para estudar onde o aluno estiver, sem perder a qualidade do ensino, além de garantir um certificado com o selo da Fundação Getulio Vargas. “É ótimo para quem tem uma carreira dinâmica e precisa se aperfeiçoar, mas não possui disponibilidade de agenda ainda mais em um ano atípico como este”, destaca Quaresma.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6423, na unidade IBE-FGV de Campinas. O endereço é Rua José Paulino, 1369 – Centro.

Comentários

Notícias relacionadas