Vasco derrota o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã. Palmeiras continua no G4

Créditos: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Na tarde este domingo (27), mais quatro jogos foram realizados pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Corinthians venceu o Figueirense. Na cola do líder, o Atlético Mineiro derrotou o Joinville. Nos dois clássicos do dia, São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1, enquanto o Vasco venceu o Flamengo, de virada, por 2 a 1.

Com gols de Elias, Gil e Renato Augusto, o Corinthians venceu o Figueirense por 3 a 1, no Orlando Scarpelli. O Timão chegou aos 60 pontos e segue isolado na liderança. O Figueira, que descontou com Leandro Silva, tem 28 pontos e está na 18ª posição.

Na Arena Joinville, Luan e Thiago Ribeiro marcaram para o Atlético-MG, e Kempes e William Popp fizeram os gols do Joinville: 2 a 2. Com 53 pontos, o Galo segue na segunda posição. O time catarinense, com 24, permanece em último lugar.

No clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, empate em 1 a 1. No segundo tempo, Carlinhos recebeu de Paulo Henrique Ganso, cortou a marcação e marcou para o time tricolor. Nos acréscimos, Robinho deixou tudo igual para a equipe alviverde. Com o resultado, o São Paulo desperdiçou a chance de voltar ao G-4, e está na sexta posição, com 43 pontos. O Palmeiras, com 45, permanece em quarto lugar.

No Maracanã, o Flamengo abriu o placar diante do Vasco aos 11 minutos de jogo. Guerrero recebeu cruzamento de Jorge e ajeitou a bola para Emerson Sheik marcar. No segundo tempo, Rodrigo cobrou falta e empatou para o Vasco. Minutos depois, de pênalti, Nenê marcou o gol da virada cruzmaltina: 2 a 1. O Fla está em sétimo lugar, com 41 pontos. O Vasco, com 26, é o penúltimo colocado.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas