Vans escolares começam a receber selo e credencial de 2014

Os condutores de vans escolares que prestam serviço em Santa Bárbara d’Oeste começaram a receber o selo de adesivo de identificação das atividades, credencial de transporte escolar e o alvará válidos para o ano de 2014. Desde segunda-feira (6), a Prefeitura, por meio do setor de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), realiza o procedimento na Praça João XXIII, no Centro da cidade.

 

Os 98 condutores cadastrados na Prefeitura participarão do serviço. Segundo o chefe do setor de Fiscalização, Edson Roberto Bragaglia, a medida é válida também para os condutores escolares de outros municípios que transportam alunos de outras cidades para Santa Bárbara d’Oeste. “Os condutores cadastrados no município estão sendo chamados em grupos para que o adesivo possa ser colado após o recadastramento realizado junto ao Protocolo no Paço Municipal, em novembro e dezembro do ano passado, e vistoria realizada junto ao Detran. Já os condutores de outras cidades deverão solicitar o alvará junto a Prefeitura, no setor de Protocolo, para que o serviço possa ser realizado”, disse.

 

Em caso de dúvidas, os condutores comparecer ao setor de FOP, localizado à Praça João XXIII, no Centro, ou entrar em contato pelo telefone (19) 3463.7878.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas