Esportes

Para Mano, meta é fazer com que o Corinthians siga vencendo

Em virtude dos títulos conquistados no ano de 2012, o Corinthians era, na temporada passada, o time a ser batido. Durante o decorrer de 2013, porém, muita coisa aconteceu, e, apesar das conquistas do estadual e da Recopa Sul-Americana, o alvinegro não terminou a temporada como desejava, o que culminou na saída do técnico Tite e no retorno de Mano Menezes ao comando da equipe do Parque São Jorge. Agora, de volta ao clube paulista, o treinador que recolocou o Corinthians na elite do futebol brasileiro terá como missão manter o time no caminho das grandes conquistas.

Mano ressaltou que não é fácil fazer com que um time jogue sempre em alto nível. “Manter-se no topo é mais difícil do que chegar a ele porque você passa a ser a referência dos outros. Por cerca de um ano, fomos essa referência. Queremos chegar novamente a esse patamar. Vou dar o meu melhor para o Corinthians permanecer entre os primeiros”, disse ele, que colocou como o maior desafio nesta segunda passagem pelo alvinegro a meta de seguir vencendo.

O técnico sabe que sofrerá pressão para conseguir bons resultados, e, por isso, garantiu foco total no trabalho. “Sabemos como é o futebol e o que o torcedor quer. Ele quer vitórias. Temos de dar ao torcedor o que ele quer. Vamos trabalhar muito para que os resultados positivos e as conquistas continuem”, finalizou.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br