Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Casa do Trabalhador reabre balcão de emprego com grande procura

Redação 7 de janeiro de 2014 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Mais de 400 pessoas passaram pela Casa do Trabalhador nos primeiros dias de janeiro de 2014. A grande procura mostra pessoas em busca da primeira admissão ou, até mesmo, a recolocação no mercado de trabalho, segundo o setor. Foram registrados 360 encaminhamentos entre os dias 2 a 6 de janeiro deste ano, entre eles, 96 utilizaram os serviços da Casa pela primeira vez. Nestes dias foram emitidas 78 carteiras de trabalhos.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Segundo a gerente da Casa do Trabalhador, Ana Carolina Freitas, em janeiro normalmente o movimento é bastante intenso. “Para os candidatos, a perspectiva de procura por vagas nesse período é grande. Esse movimento em janeiro já era esperando pelo setor, pois trata de uma questão cultural. As pessoas consequentemente em um novo ano, querem vida nova e emprego novo. Os números de vagas estão grande, porém esse número se mantém durante o ano. Não é apenas em janeiro que possuímos essas oportunidades”, disse.

A Casa do Trabalhador trabalha em conjunto com as empresas que procuram o serviço interessadas em contratar profissionais por intermédio do órgão. A partir das oportunidades em emprego disponíveis, a Casa do Trabalhador oferece as vagas em aberto por meio da internet, mídia impressa e pela equipe de profissionais que atuam no atendimento prestado à população.

Os interessados em uma vaga disponível procuram a Casa do Trabalhador, e, havendo compatibilidade entre o perfil do trabalhador e as exigências do cargo, o setor realiza os encaminhamentos, ficando a critério das empresas a contratação dos profissionais indicados pelo órgão.

O setor conta hoje com mais de 600 vagas de emprego nas áreas de comércio, indústria, prestação de serviços, construção civil, entre outras. Para se candidatar a uma oportunidade disponível, os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, que fica na Rua Riachuelo, 739, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

Por meio do site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador, também podem ser visualizadas as oportunidades disponíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. Ao procurar a Casa do Trabalhador, é importante que o profissional tenha em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho para facilitar o atendimento.

Foto: Luís Eduardo Deffanti

Assessoria de Imprensa

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Vans escolares começam a receber selo e credencial de 2014
Next: Indaiatuba promove reunião para solicitar retorno da FORÇA TÁTICA DA PM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente