Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Valdivia é novamente decisivo e agradece os aplausos da torcida

O Palmeiras venceu o Bragantino na última sexta-feira por 2 a 1 e chegou aos 28 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Mais uma vez, o meia chileno Valdívia foi o destaque do jogo. O camisa dez deu assistência para o gol de Alan Kardec.

Após mais uma boa partida, o meia saiu de campo ovacionado pela torcida que estava presente no Pacaembu. O jogador sabe que o carinho e os aplausos são reflexos do que apresenta em campo. “É gostoso. Mas se a gente não faz por merecer, não vai ter essa retribuição. Fico feliz, contente pelo carinho e tenho que continuar assim, continuar trabalhando e melhorando dia a dia porque ainda temos muitos jogos pela frente”, disse Valdivia.

A última derrota do Palmeiras na competição nacional aconteceu na derrota para o Sport, na quinta rodada. Desde então já são sete jogos sem perder, com seis vitórias e um empate. Valdivia, dos setes jogos, participou em seis. Só não atuou contra o América (RN).

Valdivia acredita que o time comandado por Gilson Kleina está em evolução. “Estamos no caminho certo. Passamos um sufoco no final do jogo, mas o mais importante foi que saímos com a vitória. E o que tiver para melhorar vamos trabalhar durante a semana. Estamos felizes pelo fato de continuarmos na liderança e por estarmos conseguindo vencer dentro de casa”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo nesta terça (06) contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, às 19h30. A partida é valida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes