Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Meia são-paulino quer repetir boa atuação ante o Kashima Antlers

Depois de entrar no segundo tempo do jogo contra o Benfica (POR) e ser um dos destaques do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre os portugueses na conquista da Eusébio Cup, o meia Maicon espera ter a chance de ajudar o tricolor do Morumbi diante do Kashima Antlers na Copa Suruga Bank, no Japão.

Maicon destacou o alto nível do Benfica e espera que o São Paulo apresente o mesmo desempenho contra o Kashima. “Não ganhamos nada ainda, porque foi um jogo amistoso teoricamente. Conseguimos atacar mais vezes contra uma equipe qualificada e, agora, vamos para o Japão atrás de mais uma boa atuação. Nossa intenção é chegar bem no Campeonato Brasileiro e tirar o time dessa situação”, disse.

O meia comentou sobre a atual fase do time no Campeonato Brasileiro e crê que a experiência adquirida durante os jogos no Velho Continente vão ajudar o tricolor do Morumbi a se recuperar. “Estamos passando por um momento difícil, mas a vitória sobre o Benfica foi essencial para dar mais confiança. Esses jogos na Europa têm sido importantes para ajustar o time. Claro, temos que melhorar muito, mas estamos conscientes de que tivemos uma boa melhora”, afirmou.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes