fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ponte Preta fica no empate com Fluminense

Ponte Preta e Fluminense se enfrentaram neste domingo (4) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada com o placar de 1 a 1.

O Fluminense vai a 13 pontos com o resultado, enquanto que a Ponte soma agora 11 pontos ganhos.

Chiquinho tentou colocar a bola na área aos dois minutos de jogo, mas a bola passou longe da meta de  Diego Cavalieri. Depois, o goleiro do Fluminense fez a defesa no chute de Giovanni.

O Fluminense respondeu com Jean, mas a bola passou longe do gol de Roberto. A Ponte seguia pressionando e conseguindo mais tempo de bola no campo de ataque.

Aos 13, Uendel tentou o chute, mas a bola ficou com Diego Cavalieri. Pouco depois, Leandro Euzébio e Gum armaram a jogada para a finalização, que foi ao lado do gol pontepretano.

Giovanni foi para o arremate e novamente o goleiro do time carioca ficou com a bola. 

Aos 20, Régis foi lançado pela direita, dominou e chutou a bola sem direção. A pressão pontepretana continuou forte e William foi lançado na entrada da área e Diego Cavalieri teve de sair para evitar a conclusão.

O Fluminense quase marcou o gol aos 28 na tentativa de Rafael Sóbis que atingiu o travessão de Roberto.

Aos 32, foi a vez de Jean tentar o chute e mandar pela linha de fundo. A Ponte seguia tocando a bola e tendo a posse de bola, mas o Fluminense conseguia se arriscar a criar jogadas de gol.

Em cobrança de falta, Chiquinho quase conseguiu abrir o placar para o Moisés Lucarelli. Os dois times tentavam a pressão, sem conseguir sorte nas finalizações.

Aos 42 minutos, Chiquinho derrubou Igor Julião na área e o pênalti foi assinalado para o Fluminense. Fred cobrou a penalidade máxima e Roberto defendeu. No rebote, nova tentativa do time carioca e Roberto impediu a finalização.

O Fluminense insistia e Carlinhos aproveitou escanteio para tentar o cabeceio e Roberto mais uma vez evitar o gol do time visitante.

No começo do segundo tempo, Fred foi lançado e na área e a defesa da Ponte conseguiu impedir a finalização do atacante do Fluminense. 

Aos quatro minutos, Gum abriu o placar do Moisés Lucarelli. O zagueiro do Fluminense se antecipou à defesa e cabeceou bola cruzada por Rafael Sóbis para colocar a bola no fundo das redes de Roberto.

Rafael Sóbis arriscou o chute e Roberto conseguiu a defesa. A Ponte Preta teve a grande chance do empate em cobrança de falta de Adrianinho, que Diego Cavalieri defendeu.

A Ponte seguia pressionando e o Fluminense respondia. Aos 15, Wagner bateu forte e mandou por cima da meta de Roberto. O jogo seguia equilibrado e com muita disputa pela bola.

Gum cabeceou cobrança de escanteio e a bola foi por cima do gol. Os dois times buscavam a posse de bola e tentavam se arriscar ao ataque.

A Ponte insistiu e William empatou o placar aos 40, no cruzamento de Alemão que William desviou para o fundo das redes de Diego Cavalieri.

Nos acréscimos, Kennedy teve a chance de fazer o segundo do Fluminense, mas botou a bola longe da meta de Roberto.

Próximos jogos de Ponte Preta e Fluminense pela 13ª rodada do Brasileirão 2013

Vitória x Fluminense – 07/ago – 19h30 – Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Vasco x Ponte Preta- 08/ago – 21h00 – Estádio São Januário.

Ficha Técnica

Ponte Preta 1 x 1 Fluminense

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Carolina Romanholi Melo (CE);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira (MG) e Joao Lupato (MS);

Ponte Preta: Roberto, Régis (Sarmiento), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando (Adrianinho) e Giovanni; Chiquinho, Everton Santos (Alemão) e William.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe  (Kennedy) e Wagner; Rafael Sobis e Fred
Técnico:Vanderlei Luxemburgo

Gol: Gum (FLU) aos 4, William (PON) aos 40 do segundo tempo

CA: Igor Julião (FLU); Diego Sacoman e Ferron (PON)

 

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes