fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Unidos da Linópolis e Art Stamp disputam a semifinal do Varzeanão neste sábado

Unidos da Linópolis e Art Stamp disputam neste sábado (12) a semifinal do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 1ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). O confronto entre as equipes reúne o melhor ataque e a melhor defesa da competição e está agendado para as 15h45 no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.

 

O vencedor da partida enfrentará na grande decisão do Varzeanão 2013 o Holanda, do Jardim Europa, que na semana anterior venceu o Mollon pelo placar de 2 a 0. Por melhor campanha nas fases anteriores do campeonato, o Unidos joga pelo empate no tempo normal.

 

Até o momento o Unidos da Linópolis jogou 10 vezes na competição, vencendo seis, empatando duas e perdendo outras duas. Seu ataque anotou 12 gols e sua defesa é a menos vazada do campeonato, com seis gols sofridos. Seus destaques são o goleiro Chico e o volante Renan, ambos ex-jogadores do União Barbarense. O Artstamp do bairro Mollon jogou 10 partidas e venceu cinco, empatando outras três e perdendo em dois confrontos. A equipe tem o melhor ataque da competição e o vice-artilheiro, com Tuca anotando oito dos 23 gols anotados. Além de Tuca, os meias Gustavinho e Guilherme Modesto (ex-junior do União Barbarense e do Clube Atlético Penapolense) são os destaques.

 

Conforme planejamento adotado pela Seme, a torcida do Unidos da Linópolis entrará no estádio pela Rua 13 de Maio e ficará atrás do banco de reservas onde fica a equipe visitante em jogos do União Barbarense, enquanto a torcida do Art Stamp entrará pelos lados da Rua José Benedito Teixeira, ficando na arquibancada onde a TUSB acompanha os jogos do União ou atrás do gol na região do clube social.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe uma resposta