fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Um parecer contrário e um projeto estão na Ordem do Dia da 6ª Reunião Ordinária do ano

Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste

A Ordem do Dia da 6ª Sessão Ordinária de 2020, a realizar-se excepcionalmente na quarta-feira (26), a partir das 14h, em virtude do feriado de carnaval, traz um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação e um projeto de decreto-legislativo, além de 17 moções, em sua parta de votação.

 

Inicialmente, deve ser apreciado o parecer contrario ao Projeto de Lei nº 75/2019, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca – Jesus Vendedor (DEM), que dispõe sobre a contratação de adolescentes aprendizes pelas empresas vencedoras de licitação pública no Município.

 

Na sequência, os parlamentares devem votar o Projeto de Decreto-legislativo nº 01/2020, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao deputado federal Júnior Bozzella.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

 

Comentários