3 de maio de 2024

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Treinamento presencial ensina empreendedores a dobrarem suas vendas com técnicas práticas

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Empresa desenvolve empreendedores e suas empresas visando a alta performance e sustentabilidade dos negócios

A marca especializada no desenvolvimento de pessoas físicas e jurídicas, ou seja, empreendedores e negócios, sob a liderança de sua CEO, Babi Oliveira, e uma equipe experiente composta por Fernanda Costa, André Almeron, Karina Ferso e Cecília Coelho, anuncia seu próximo evento focado em atendimento de excelência.

Com mais de sete anos de experiência, a Ciclos é especializada em auxiliar, empreendedores a impulsionar seus negócios por meio de treinamentos, mentorias e estratégias práticas. Seu foco está na estruturação de empresas, desenvolvimento de processos, impulsionamento de vendas e atendimento de excelência. Através de sua metodologia eficiente, a Ciclos tem alcançado resultados comprovados no aumento de faturamento e crescimento das empresas atendidas. Visando promover o crescimento equilibrado e sustentável das empresas, a Ciclos oferece uma ampla gama de serviços, acumulando mais de 12 mil horas de experiência em comportamento humano e gestão de pessoas e empresas.

No atual cenário empresarial, empreendedores e empresas enfrentam o desafio de aumentar o faturamento, conquistar novos clientes e fidelizar o público. Nesse contexto, o atendimento de excelência torna-se essencial para o sucesso das vendas. É preciso ir além do básico, compreendendo, satisfazendo as necessidades do cliente e oferecendo além do que ele espera, para gerar o encantamento, transformando-os em verdadeiros defensores da marca.

Para atender a essa demanda crescente, a Ciclos apresenta o treinamento “Atendimento de Excelência para Vender Mais – Como Transformar Clientes em Fãs”, programado para o dia
25 de agosto, na Avenida Paulista, em São Paulo, para auxiliar microempreendedores, pequenas e médias empresas a impulsionar o faturamento, conquistar novos clientes e fidelizar o público em um mercado altamente competitivo. Muitos empreendedores afirmam oferecer um bom atendimento, mas a prática revela que nem sempre isso corresponde à realidade.

O treinamento será ministrado por Babi Oliveira, CEO da Ciclos, Mentora Empresarial e condecorada pela Divine Academy em Paris (França); e Fernanda Costa, especialista em desenvolvimento de pessoas e experiência do cliente. Com sua vasta experiência, Babi e Fernanda irão compartilhar estratégias práticas e comprovadas para ajudar os participantes a elevar seu atendimento ao cliente e impulsionar as vendas, baseando-se em três pilares fundamentais: desenvolvimento comportamental, habilidades técnicas e estratégias de vendas.

No pilar comportamental, os participantes irão aprimorar seu perfil profissional, atitude proativa, autoconfiança, autoestima, mentalidade de crescimento e segurança para saber vender. No pilar técnico, eles terão a oportunidade de aprender mais de 10 técnicas de vendas e aplicá-las em conjunto com as características de um profissional de sucesso. Já no pilar estratégico, serão apresentadas estratégias eficazes para impulsionar as vendas, permitindo que os participantes estruturem o

conhecimento adquirido e o adaptem às necessidades específicas de seus negócios ou empresas, garantindo assim um processo comercial sólido e bem estruturado.

Desenvolvendo e aprimorando suas habilidades de vendas, comunicação e persuasão, além de aprender estratégias eficazes para impulsionar seu negócio, os participantes do treinamento terão as ferramentas adequadas para alcançar o sucesso em suas empresas.

Atendimento de Excelência para Vender Mais – Como Transformar Clientes em Fãs
Data: 25 de agosto de 2023
Horário: Das 09h às 18h
Endereço: Av. Paulista nº – Boa Vista – São Paulo (SP)

https://ciclosbr.com/atendimentoexcelencia/

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
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