Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Termina no dia 31 a campanha prol Boldrini


Termina no dia 31 a Campanha Dê uma mãozinha pro Boldrini, em sua 10ª edição. As contribuições para o Centro Infantil Boldrini devem ser feitas pela internet nas lojas virtuais. A expectativa do hospital é arrecadar um milhão de reais. Os recursos dessa campanha serão aplicados para a compra de medicamentos e materiais de uso hospitalar.

 

Os interessados podem contribuir com a campanha até 31 de dezembro fazendo doações no valor de 5, 10, 20 ou 30 reais no Facebook do Boldrini (https://www.facebook.com/centro.infantil.boldrini/)  ou no Hotsite da TVB Record (http://www.tvb.com.br/boldrini/).

 

Para doar outros valores, o interessado deve entrar em contato com a instituição através do site da instituição: www.boldrini.org.br. Qualquer informação sobre doação para a campanha pode ser obtida pelo telefone (19) 3787-5115.

 

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 38 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.  www.boldrini.org.br

 

 

Serviço:

 

Campanha Dê uma Mãozinha pro Boldrini

Período – Até 31de dezembro

Facebook do Boldrini –  https://www.facebook.com/centro.infantil.boldrini

HotSite TVB Record –  http://www.tvb.com.br/boldrini/

Comentários

Dennis Moraes