Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari: Prefeito participa de inauguração da pedra fundamental do Sicoob Credicap


O prefeito, Vitão, participou na tarde de ontem, dia 21, da inauguração da pedra fundamental da sede administrativa da cooperativa de crédito Sicoob Credicap.

Na oportunidade, foram guardados em uma urna no terreno que será realizada a construção, documentos da instituição e publicações do dia do evento, para que seja feita a abertura da urna e acessados o conteúdo nos 50 anos da entidade, que ocorrerá daqui a 12 anos.

Também estiveram presentes na cerimônia: o presidente do Sicoob Credicap, José Maria Maschietto, o diretor operacional, Rafael Kerche, a presidente da Assocap, Maria Christina C. Gonzaga Pacheco, o presidente da Canacap, Antônio Carlos Cerezer, os membros dos conselhos fiscal e administrativo do Sicoob Credicap e o pároco da Igreja São João Batista, Padre Adauto Roberto Demarchi, além de ex-integrantes do corpo diretivo da cooperativa e convidados.

O evento foi aberto pelo vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicap, Arlindo Batagin Junior que agradeceu a presença de todos, aos colaboradores da cooperativa, dirigentes, ex-dirigentes e convidados. Arlindo ainda ressaltou a importância da realização da construção da sede administrativa que trará mais capacidade de atendimento, conforto e segurança aos cooperados e usuários dos serviços financeiros da cooperativa.

Posteriormente, o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credicap, José Maria Maschietto, agradeceu o trabalho realizado por seus antecessores na direção da cooperativa, em especial ao Sr. Joel Batagin, ex-presidente da cooperativa. Ele ainda fez uma breve contextualização histórica da instituição, fundada há 38 anos na cidade de Capivari, por 20 produtores rurais, até os dias atuais, onde a cooperativa Sicoob Credicap possui oito Postos de Atendimento e conta com mais de 8 mil cooperados. Ressaltou a importância para a cooperativa da expansão de seus negócios, com a abertura no início de 2017 e a importância da obra para a cidade de Capivari.

Vitão agradeceu a cooperativa Sicoob Credicap pelo apoio realizado no ano de 2016, com a realização de ações sociais, educacionais e esportivas para a população capivariana e ressaltou a importância para a cidade de Capivari de uma instituição financeira nascida na cidade e o investimento realizado, com a construção de sua sede administrativa.

O Padre Adauton Roberto Demarchi, proferiu algumas palavras e deu suas bênçãos aos presentes e ao projeto que se inicia.

Comentários

Dennis Moraes