5 de outubro de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Solidariedade: “Sacola do Amor” arrecada doações para campanha do agasalho no Tivoli Shopping

Compartilhe essa notícia!

Donativos podem ser depositados na sacola gigante que está localizada próximo à loja Renner

A temporada mais fria do ano se aproxima e o Tivoli Shopping reforça seu espírito solidário com a edição 2023 da “Sacola do Amor”, sua campanha do agasalho. Com o tema “Doe amor, por amor – Em tempos de frio, mostre que seu coração é quente”, a ação vai arrecadar roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados novos ou em bom estado de uso. A sacola gigante da campanha já está disponível próximo à loja Renner para receber as doações de clientes, colaboradores e prestadores de serviços do empreendimento.

 

Os donativos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste para serem encaminhados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Núcleos de Atendimento Social – Centros Comunitários (NAS) e entidades assistenciais do município.

 

“Contamos com a colaboração e solidariedade de toda a população em mais essa campanha para que possamos promover o bem. Toda doação é bem-vinda. Os agasalhos farão toda a diferença para as famílias em situação de vulnerabilidade e que necessitam dessa ajuda”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping

 

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

 

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!