Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Variedades

Mixto supera Botafogo e vence primeira no Brasileiro Feminino

Redação 22 de março de 2026 2 minutes read
Mixto supera Botafogo e vence primeira no Brasileiro Feminino

O Mixto venceu o Botafogo por 2 a 1 pela quarta rodada do Brasileirão Feminino neste sábado (21). O resultado representou a primeira vitória da equipe mato-grossense na elite da modalidade nacional.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

No Estádio Dutrinha, em Cuiabá, o primeiro gol da partida foi das donas da casa logo no primeiro minuto de jogo. Géssica aproveitou cruzamento de Luana e abriu o placar. As Gloriosas empataram na abertura da etapa final. Aos oito minutos, Débora recebeu boa assistência de Fernanda e bateu forte de longe. Aos 42 minutos, Luana Índia disputou com a goleira Michelle e, na sobra, Debinha definiu o jogo e fez o gol da vitória do Mixto.

O time de Cuiabá chega aos quatro pontos ganhos, na 14ª colocação. O Botafogo tem cinco pontos e aparece na 10ª posição.

Demais Jogos 

Também neste sábado (21), pela quarta rodada do Nacional, o Bahia recebeu o Santos, em Pituaçu, e venceu por 3 a 1. O time de Salvador agora é o nono colocado com seis pontos. O Santos aparece em quarto lugar com sete. Na Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária ficou no 0 a 0 com o Grêmio. As Guerreiras Grenás são estão na sétima posição com sete pontos e o Grêmio marcou o primeiro ponto no torneio e ocupa a décima sexta posição.

 

Fonte: Agência Brasil

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: “É banditismo”, diz Boulos sobre aumento de diesel nos postos
Next: Embrapa inaugura Unidade Mista de Pesquisa e Inovação em Mato Grosso

Leia também:

Tênis: João Fonseca avança para quartas de final em Monte
  • Variedades

Tênis: João Fonseca avança para quartas de final em Monte Carlo

Redação 10 de abril de 2026
Corinthians derrota Platense na Libertadores na estreia de Diniz
  • Variedades

Corinthians derrota Platense na Libertadores na estreia de Diniz

Redação 10 de abril de 2026
Centro de desenvolvimento da CBF recebe jogos dos JUBsFut
  • Variedades

Centro de desenvolvimento da CBF recebe jogos dos JUBsFut

Redação 9 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente