Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Solenidade marca posse da nova diretoria da Fetratex

A nova diretoria da FETRATEX (Federação dos Trabalhadores Têxteis do Estado de São Paulo) para o quadriênio 2019/2023, foi empossada na última quarta-feira (13), em solenidade realizada na Fazenda Galvão em Santa Bárbara d’Oeste.

Os 19 diretores empossados que representam os trabalhadores têxteis, firmaram compromisso em defesa dos interesses da categoria têxtil, enfrentando as adversidades do momento, além de prezar pela democracia e os direitos dos trabalhadores.

A diretoria eleita conta com a experiência de alguns diretores da atual gestão e novos membros sindicalistas que se destacaram nos recentes movimentos da categoria. O ato de posse contou com a presença de autoridades locais e representantes sindicais de todo o Estado de São Paulo.

Durante o seu discurso, o presidente da Federação, Cláudio Peressim, lembrou do cenário difícil que os trabalhadores estão enfrentando.

“Estamos assumindo a Federação em um momento bastante complicado para o cenário econômico nacional. Não será fácil esse novo desafio, mas é importante lembrar que somente unidos iremos proteger e garantir os direitos dos trabalhadores, finalizou Peressim.

A Diretoria Executiva atual é composta por: Cláudio Peressim – Presidente; Elaine Quintiliano – Vice Presidente; Josué Fussi Veloso – Secretário Geral; Luiz Antonio de Souza – 1º Secretário; Jorge Ferreira – Diretor Tesoureiro; Sérgio Marques – 2º Tesoureiro; Hilda Latance – Diretora de Assuntos Sindicais.

Do Sindicato Têxtil