Auto Motor Esportes 

Interior de SP recebe a última etapa do ano dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor

Cadu Rolim / Mitsubishi

A Super Final Lubrax Mitsubishi Motors será neste sábado, dia 23/11, e reunirá diversas competições simultâneas e muitas outras atividades no Autódromo Velo Città; inscrições estão abertas pelo site MundoMit.com.br

O próximo sábado (23) será de muita diversão 4×4 na região de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Estão abertas as inscrições para os ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, de aventura e estratégia. Não há taxa e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene que são destinado à entidades assistenciais.

Faça sua inscrição www.mundomit.com.br

“Mais do que uma competição, os ralis Mitsubishi levam as famílias e amigos para um dia de muita diversão percorrendo paisagens incríveis. Esta é a última etapa do ano e estamos preparando uma grande festa para receber os participantes”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

As inscrições estão abertas no site www.mundomit.com.br e não é necessário experiência, nem carros preparados para participar das provas. Conheça cada uma:

Mitsubishi Motorsports – rali de regularidade
Uma das mais tradicionais competições do Brasil, o Mitsubishi Motorsports comemora 25 anos em 2019. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização, passando por diversas situações off-road.

Ao todo são quatro categorias, dependendo do conhecimento de cada dupla – Master, Graduados, Turismo e Turismo Light. Podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Eclipse Cross.

“Em Mogi Guaçu teremos 140 km para a Light passando por áreas de reflorestamento e estradas vicinais com piso de terra cascalhada”, explica Lourival Roldan, diretor de prova. “Já os mais experientes andarão muito por reflorestamento. Terá emoção extra com bastante navegação e pilotagem para definir os campeões do ano”, explica.

Mitsubishi Outdoor – aventura e atividades esportivas
O Mitsubishi Outdoor une o 4×4 com atividades esportivas e culturais. É uma prova que não tem limite de idade e toda a família pode aproveitar e se divertir. São duas categorias: a Extreme, composta por dois carros e até 10 pessoas é para quem já está acostumado com a competição e curte todo o tipo de aventura; e a Fun, com um carro e até cinco pessoas, para quem quer conhecer novos lugares e aproveitar as atividades com a família e amigos.

“Teremos uma prova temática inspirada na canção Menino da Porteira, composta por Teddy Vieira e Luis Raimundo. Estaremos rodeados por esse clima: todos os nomes de PCs serão com partes da música e os monitores estarão caracterizados”, empolga-se Fernando Gualberto, diretor de prova. “Teremos muita aventura e diversas atividades a pé passando por cachoeiras e trilhas em uma região muito bonita. Como item opcional, estamos pedindo uma moeda. Mas só lá na largada as equipes irão descobrir o motivo”, explica.

Muitas atividades no Autódromo Velo Città
Além do Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor, a Super Final Lubrax Mitsubishi Motors reunirá uma série de eventos simultâneos no Autódromo Velo Città. A Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade, fará a grande final da competição com duas provas de 45 quilômetros, além de um trecho dentro da fazenda do Autódromo.

Além disso, logo cedo, uma corrida a pé de 7km e 14km pela pista do circuito organizada pela Galera do Pace. Clique aqui para fazer a inscrição. Na sequência, a pista estará aberta para o Fun Day e o Lancer Day, uma divertida prova na pista do autódromo com a galera do Mitsufans (www.facebook.com/mitsufansBR). E durante todo o dia, praça de Food Trucks, teste drive com os modelos Mitsubishi e espaço kids para divertir a garotada.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Transzero, Banco Itaú, Pirelli, JBL, Unirios, MIT Consórcio, Pilkington, STP, Salomon, Kärcher, Circuito Elegante, Artfix e M.Tech.

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Transzero, Banco Itaú, Axalta, Pirelli, JBL, Unirios, Pilkington, Pronutri, Cisa Trading, Salomon e Artfix.

Comentários