RMC 

Setransv comunica interdições para quinta e sexta-feira em Americana

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Transportes e Sistema Viário (Setransv), comunica as interdições de ruas que acontecerão nesta quinta (20) e sexta-feira (21).

 

Amanhã 20/02, a Rua São Gabriel, esquina com a Rua Santa Lúcia, na Vila Belvedere, estará interditada no período das 12h30 às 17h. A interdição se deve ao serviço de substituição de cabos e postes na rede elétrica, realizado pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

 

DSC_0069A Rua Brigadeiro Faria Lima, no Jardim Santana, também receberá uma equipe da CPFL amanhã para as devidas manutenções nos postes. A interdição será no período das 8h30 às 12h30 e acontece nas proximidades do número 241. Nesta sexta-feira (21), a Rua Fortunato Basseto, com a Rua Luiz Dalbem, localizadas na Vila Medon, terá uma faixa de rolamento parcialmente interditada no período das 13h30 às 18h. A interdição também se deve a obras de manutenção da empresa CPFL.

 

A Setransv ressalta que para solicitar a interdição de vias públicas é necessária autorização prévia conforme o decreto 6.084, de 19 de fevereiro de 2004. O pedido para qualquer interdição deve ser feito com no mínimo cinco dias de antecedência, através de requerimento protocolado no Paço Municipal e o pagamento da taxa mínima municipal, no valor de R$ 7,14, que é encaminhado ao Fundo Municipal de Trânsito. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3462-2658.

 

Alteração de sinalização

A Setransv alterou e revitalizou durante esta semana as faixas de trânsito, contenção e sinalizações vertical e horizontal do Viaduto Centenário, na região Central. A alça de acesso do Viaduto Centenário, sentido Avenida Bandeirantes, que possuía antes duas faixas de trânsito, agora contará com três faixas. Além disso, faixas de pedestres, sinalizações horizontais em geral foram revitalizadas, implantação de tachões, bem como troca de placas de trânsito. A equipe instalou também uma lombada no sentido bairro-Centro na Avenida Bandeirantes, como medida para reduzir a velocidade ao redor do futuro prédio do Poupatempo.

 

Fotos: Marilia Pierre/Prefeitura de Americana

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Leia também...