24Horas RMC 

Seminário na IBE-FGV de Campinas discute o impacto das mudanças no regime de tributação

Especialistas falarão sobre a MP627 em encontro da próxima terça-feira; participação é gratuita

 

A IBE-FGV de Campinas, em parceria com a Baker Tilly Brasil, promove na próxima terça-feira, dia 18 de março, a partir das 8h30, um seminário para discutir os principais aspectos fiscais da Medida Provisória 627. O encontro é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas.

 

Um dos temas mais comentados no meio empresarial é a MP627. Na prática, ela extingue o Regime Tributário de Transição e introduz procedimentos que possuem o objetivo de alinhar e adaptar as regras fiscais às novas normas contábeis vigentes no Brasil. Embora ela passe a valer efetivamente apenas em 2015, suas normas podem produzir efeitos já em 2014.

 

O encontro contará com palestras dos sócios diretores da Baker Tilly Brasil e os especialistas em Tributação Financeira, Josenildo Pedreira Mendes e Paulo Cézar Santana.

Para participar do encontro é necessário realizar inscrição prévia através do e-mail info@ibe.edu.be ou pelo telefone (19) 3739 6420. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulinho, nº 1369, no Centro. Para mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

Comentários

Leia também...