Corinthians empata com Penapolense e está fora das quartas de final

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação, o Corinthians visitou o já classificado Penapolense neste domingo (16) e a partida terminou empatada por 0 a 0, eliminando o Corinthians da competição

O Corinthians vai a 21 pontos e fica em terceiro lugar no Grupo B, sem chances de avançar às quartas de final. O Penapolense tem 19, na segunda colocação do Grupo A.

O Corinthians começou tentando o ataque e tendo posse de bola. O Penapolense pouco investia ofensivamente nos primeiros minutos de jogo.

O time visitante criava chances e se posicionava de forma mais ofensiva, sem conseguir achar oportunidades de finalização.

No começo do segundo tempo, o Corinthians tocava a bola, mas o Penapolense marcava a troca de passes corintiana e impedia os avanços da equipe visitante.

Aos 19, após cobrança de falta, Washington cruzou a bola na área e Alexandro quase chegou para completar o cruzamento.

O Penapolense quase abriu o placar aos 36, quando Rodnei tentou aproveitar cruzamento da esquerda, mas Uendel chegou antes para fazer o corte. O Corinthians respondeu no chute de Renato Augusto, defendido por Samuel.

As chances continuaram a surgir, mas o gol acabou não saindo.

Próximos jogos de Corinthians e Penapolense pela 15ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Corinthians x Sorocaba – 23/mar – 16h00 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

 

Ituano x Penapolense – 23/mar – 16h00 – Estádio Dr. Novelli Júnior

Comentários

Notícias relacionadas