24Horas Política 

Em visita a São Paulo, Carlos Fontes consegue verbas para construção de novas academias ao ar livre

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no último dia 12 de março, no gabinete do deputado estadual, Osvaldo Vergínio, do mesmo partido, solicitando verbas para diferentes áreas. No encontro, o deputado anunciou a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a construção de quatro academias ao ar livre, que já foram indicadas pelo vereador Carlos Fontes para os bairros Jardim Vista Alegre, Chácaras Beira Rio, Terras de Santa Bárbara e Parque Eldorado.

 

Após a visita à Capital paulista, o vereador informou a Prefeitura e o secretário de Esportes do Município, Anízio Tavares da Silva, a respeito da liberação desta verba. “A partir de agora, vamos aguardar a tramitação da documentação para a licitação dos equipamentos”, explicou.

 

Ainda no encontro com o deputado, Fontes pediu a liberação de verba para as áreas da saúde, habitação, assim como para a construção de duas pontes de concreto, sendo uma, na rua Elias Fausto, que liga o bairro São Joaquim I ao Jardim Batagim e outra no bairro São Joaquim II, permitindo acesso à antiga “Fabrica de Óleo”, no bairro Vila Rica.

 

“Com relação à verba para a construção e duas pontes de concreto, o deputado Osvaldo Vergínio disse que irá encaminhar um oficio à Casa Civil do Estado de São Paulo, solicitando estas obras”, concluiu.

Comentários

Leia também...