Segunda semifinal decide cinco últimas finalistas do Três Tambores

Agora, torneio têm apenas dez atletas na disputa pelo título. Grande final acontece neste domingo

A noite de sábado (06) definiu as cinco vagas restantes para a grande final do torneio de Três Tambores da 29ª Festa do Peão de Americana. Ao todo, seguem na disputa pelo título Letícia Mamede, Ana Carolina Cardoso, Letícia Dollo, Julia Yu, Ana Carolina Cyrino, Gabriela Sávio, Isabela Rosolen, Larissa Dollo, Brehna Bazanella e Keila Pacheco.

O melhor tempo da noite foi cravado por Isabela Rosolen, montando o cavalo Tundra, com a marca de 17s542. Na somatória com o resultado da classificatória, disputada mais cedo, a primeira colocação ficou com Ana Carolina Cyrino, que somou 35s046.

A grande final da primeira etapa do torneio de Três Tambores na 29ª festa do Peão de Americana acontece neste domingo (07), na arena do evento.

Confira as classificadas na segunda semifinal do torneio de Três Tambores:

Ana Carolina Cyrino – 35s046

Isabela Rosolen – 35s141

Larissa Dollo – 35s263

Brehna Bazanella – 35s370

Keila Pacheco – 35s490

Apresentação de crianças levanta o público

Mais uma vez a organização do evento presenteou o público com uma apresentação mirim de Três Tambores. As crianças divertiram e emocionaram os presentes, que aplaudiam a cada etapa da prova concluída.

Um dos destaques da apresentação foi a pequena Isadora Mattos, de apenas quatro anos. Montada no cavalo Johnny, ela fez os presentes levantarem para aplaudi-la enquanto, com o auxilio de um treinador, concluía o percurso. 

Comentários

Notícias relacionadas