Com recordações dos anos 80 e 90, César Menotti & Fabiano se apresentam em Americana


Show será baseado no último DVD da dupla, que traz grandes sucessos da história da música sertaneja

 

Muita emoção e alegria é o que a dupla César Menotti & Fabiano promete dar ao público de Americana no dia 7 de junho. Os cantores se apresentarão na quinta noite da 29ª edição da Festa do Peão da cidade. O show apresentado no evento será baseado no DVD “Memórias dos anos 80 & 90”, gravado em novembro, em São Paulo.

“O show de Americana é, sem dúvida, um daqueles que usamos como referência por onde passamos. É muita emoção cantar com a arena lotada, principalmente porque somos da região. Acredito que cada ano tem sido melhor devido à boa repercussão da festa. Vamos levar ao público muita moda sertaneja, com emoção e alegria”, diz Fabiano, que é natural da cidade de Itapira.

A intenção do show é resgatar artistas e canções e mostrar à nova geração o quão rica é a música sertaneja. Músicas que embalaram a infância dos irmãos César Menotti e Fabiano, como “No Rancho Fundo” e “Ainda ontem chorei de saudade”, farão parte do repertório. Grandes sucessos da carreira da dupla também serão executados.

“César Menotti e Fabiano são queridos por onde passam. Aqui em Americana não é diferente. O show deles sempre traz recordações boas e músicas que marcaram época”, diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

Na mesma noite, Victor & Léo se apresentarão no evento. A 29ª edição da Festa do Peão de Americana tem em sua programação, além da montaria em touros, provas como Três Tambores e Team Penning. O cardápio musical conta com nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Cláudia Leitte, entre outros. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com.br. São esperadas 350 mil pessoas no evento, que vai ocorrer de 3 a 14 de junho.

Comentários

Notícias relacionadas