Atlético Paranaense mantém liderança ao vencer Vasco por 2 a 0

Na abertura da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o rival Atlético Mineiro por 3 a 1 no Independência. Willian, Gabriel Xavier e Marquinhos marcaram para o atual campeão, agora com sete pontos, no 11º lugar. Luan fez o gol do Atlético, quinto colocado, com 10 pontos. Outras cinco partidas foram realizadas neste sábado.

O líder Atlético Paranaense garantiu mais uma rodada na liderança ao derrotar o Vasco por 2 a 0. Nikão e Ytalo marcaram na Arena da Baixada. O Atlético soma 15 pontos, enquanto o Vasco continua com três pontos, na 19ª colocação.

No Maracanã, o Flamengo conseguiu a sua primeira vitória na competição ao fazer 1 a 0 no Chapecoense. Gabriel fez o gol do time carioca, com quatro pontos, no 16º lugar. A equipe catarinense segue com nove pontos, na oitava colocação.

Santos e Ponte Preta empataram em 2 a 2 na Vila Belmiro. Geuvânio e Ricardo Oliveira marcaram para o Santos, com seis pontos, no 14º lugar. Felipe Azevedo e Renato Cajá fizeram os gols da Ponte Preta, na terceira colocação, com 12 pontos.

No Morumbi, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 0, com gols de Luís Fabiano e Rogério Ceni e chegou aos 13 pontos, na vice-liderança. O time gaúcho permanece com oito pontos, no 10º lugar.

Na Arena Joinville, o Corinthians derrotou o Joinville por 1 a 0. Jadson marcou o gol da vitória do time paulista, com 10 pontos, na sétima colocação. A equipe catarinense continua com um ponto, no 20º lugar.

No domingo, quatro partidas fecham a sexta rodada da Série A:

11h – Internacional x Coritiba, no Beira-Rio;
19h30 – Goiás x Avaí, no Serra Dourada;
19h30 – Figueirense x Palmeiras, no Orlando Scarpelli;
19h30 – Fluminense x Sport, no Maracanã.

 

CBF

Comentários

Notícias relacionadas