Santos tropeça no Maracanã e perde para o Fluminense (RJ) por 2 a 1

Equipe santista termina décima rodada em 16º lugar

O Santos visitou nesta noite de quinta-feira (2) o Fluminense no Maracanã (RJ) pela conclusão da décima rodada do Campeonato Brasileiro e o time carioca saiu de campo com a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Fluminense vai a 20 pontos com o resultado, terminando a rodada no G4. O Santos permanece com dez, próximo da zona de rebaixamento.

Em cobrança de falta sem barreira, aos seis minutos, Jean arriscou o chute e quase abriu o placar para o Fluminense. O time carioca conseguia tocar melhor a bola e se lançar ao ataque em busca de jogadas ofensivas.

O Santos brigava, mas pouco conseguia criar no campo de ataque. O Fluminense seguiu aproveitando os espaços deixados no campo de ataque e aos 39, Gerson foi lançado na área e fez o cruzamento para Fred, de cabeça, colocar o time da casa na frente do placar.

Gerson tentou o chute no começo do segundo tempo e levou perigo para a meta de Vladimir. O Santos conseguiu chegar com perigo aos oito minutos, em jogada individual de Gabriel pela direita. A bola foi cruzada na área e Ricardo Oliveira teve duas tentativas para finalizar, conseguindo sucesso na segunda, empatando a partida.

O Fluminense se lançou em busca da reação e aos 25 minutos, Wellington Silva cruzou a bola na área e Fred aproveitou para tentar a finalização, mas acertou o travessão e desperdiçou a chance.

Gabriel aproveitou sobra de cruzamento na área para tentar encobrir o goleiro e mandar a bola por cima do gol. O Fluminense continuou pressionando e aos 35, Lucas Gomes recebeu cruzamento da esquerda e, de cabeça, fez o segundo gol do time carioca.

Próximos jogos de Fluminense e Santos pela 11ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Grêmio – 05/jul – 16h00 – Estádio da Vila Belmiro

São Paulo x Fluminense – 05/jul – 16h00 – Estádio do Morumbi

FPF

Comentários

Notícias relacionadas