Em sua Arena, Corinthians vence Ponte Preta por 2 a 0 e encosta no G4

Alvinegro paulistano sobe para 19 pontos ganhos e ocupa a quinta colocação

Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram nesta quinta-feira (2) na Arena Corinthians, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória corintiana pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians vai a 19 pontos, no quinto lugar e se aproxima da briga pelo G4. A Ponte Preta tem 16 e se afasta das primeiras posições.

O Corinthians teve a primeira boa chance de gol da partida na jogada de Malcom para Vagner Love, que fez o passe para o atacante chegar e arriscar o chute, defendido por Marcelo Lomba.

A Ponte Preta tentava chegar no ataque tocando a bola, mas sem conseguir vencer a marcação corintiana. O time da casa continuou a buscar mais o gol e aos 32, Malcom foi novamente para o arremate e Marcelo Lomba fez a defesa.

Aos 40 minutos, Renato Augusto fez o passe para Elias, pela direita, fazer o cruzamento e Jadson receber para finalizar no canto direito de Marcelo Lomba, abrindo o placar para o Corinthians.

No começo do segundo tempo, Jadson recebeu passe de Malcom e tentou o chute da entrada da área, mas Marcelo Lomba conseguiu tocar na bola e evitar o segundo gol corintiano,

A Ponte Preta quase empatou na tentativa de Felipe Azevedo aos dez minutos. A resposta do Corinthians veio com Malcom, aos 11, para boa defesa do goleiro pontepretano.

Aos 24, Biro Biro entregou a bola para Diego Oliveira fazer o drible em Cássio e tentar o chute, que Gil salvou em cima da linha do gol. A Ponte Preta buscou a reação nos minutos finais de partida e Paulinho bateu de longe aos 46, para a defesa do goleiro corintiano.

Nos acréscimos, Vagner Love aproveitou erro da defesa da Ponte ao tentar sair com a bola e fez o segundo gol do Corinthians, fechando o placar do confronto.

Próximos jogos de Ponte Preta e Corinthians pela 11ª rodada do Brasileirão 2015

Ponte Preta x Palmeiras – 05/jul – 18h30 – Arena Pantanal

Goiás x Corinthians – 05/jul – 16h00 – Estádio Serra Dourada

FPF

Comentários

Notícias relacionadas