Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

S.Bárbara encerra sua participação nos Jogos Abertos do Interior

Santa Bárbara d’Oeste encerrou nesta sexta-feira (25) a sua participação na 77ª edição dos Jogos Abertos do Interior, competição realizada na cidade de Mogi das Cruzes. No período da manhã, a dupla de Vôlei de Praia Feminino da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), formada por Denise e Ariele, foi derrotada nas semifinais e posteriormente foi superada na disputa do bronze, fechando o torneio da modalidade na 4ª posição.

 

Na semifinais, as barbarenses tropeçaram diante das representantes de Americana pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 18-20, 20-18 e 18-20. Na disputa do bronze, Santa Bárbara d’Oeste perdeu para Votuporanga pelo placar de 2 sets a 1, parciais de 18-15, 13-18 e 10-15.

 

Com isso, o município encerra as atividades nos Jogos com 18 medalhas conquistadas, sendo seis de ouro, sete de prata e cinco de bronze, número superior ao conquistado na edição 2012 em Bauru, quando Santa Bárbara somou 12 medalhas. A classificação final dos Jogos será conhecida no próximo domingo (27), último de dia de competições em Mogi Guaçu.

 

Neste ano, os barbarenses entraram em ação nas modalidades Voleibol Feminino, Malha, Vôlei de Praia Feminino, Atletismo (Feminino, Masculino e PCD – pessoas com deficiência), Capoeira (Feminino e Masculino), Ciclismo (Feminino e Masculino) e Luta Olímpica (Feminino e Masculino).

VP 2 VP 1

Foto: Divulgação Jogos Abertos

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes