Rodrigo Faro grava matéria em Santa Bárbara para o seu programa “A Hora do Faro”


PROGRAMA ALEGRIA NO AR ACOMPANHA RODRIGO FARO NA CASA DA DONA IRACEMA

No inicio da tarde desta segunda-feira (29) com todo seu carinho, alegria, energia e simpatia Rodrigo Faro esteve presente em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) na casa da dona Iracema.

Iracema Quiaranda Bettini de 86 anos, aposentada e há 20 anos trabalha como coletora de recicláveis. A intermediadora, foi a jovem Giovana Angelo 22 anos, formada em 2012 em fotografia, quando ainda cursando na faculdade fez um trabalho de responsabilidade social e como há anos já conhecia dona Iracema resolver contar a história da gentil senhora na unidade de ensino Unimep.

E através de um professor que trabalhava com fotografia na época, que gostou da ideia, se sensibilizou tanto, que resolveu dar uma forcinha para a jovem estudante e também para Dona Iracema, a produção do Rodrigo Faro entrou em contato com a jovem Giovana Angelo que armaram tudo, uma surpresa estava para acontecer para o EXEMPLO DE VIDA ou seja EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, dona Iracema.

Muitas pessoas tiraram fotos com Rodrigo Faro que percorreu com Dona Iracema pelas ruas da Vila Linopolis fazendo as gravações e contando a história de vida senhora Alegre e Cheia de Vida.

Quer saber mais? Acompanhe neste domingo ”A Hora do Faro” com a alegria e a certeza de muita emoção às 15h15 na TV RECORD.

 

 

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo/Rádio Luzes JP/Thais Giacomelli

Comentários

Notícias relacionadas