Reparo em adutora pode faltar água hoje

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da equipe de manutenção de água, vai executar, amanhã (26), o reparo no rompimento da adutora na Rua Xavantes, esquina com timbiras, no Jardim São Francisco. Os bairros São Francisco I e II, Santa Rita, Inocoop, Parque do Lago e Vista Alegre, podem sentir a falta d’água durante o período do reparo, que irá se iniciar a partir das 8 horas da manhã, com previsão para término no período da tarde.

O abastecimento da água para esses bairros será interrompido logo pela manhã e deverá ser normalizado no período da noite, devido o tempo de restabelecimento do nível da água do reservatório localizado no Jd. São Francisco, após o reparo.

O DAE pede a compreensão dos moradores e que façam o uso racional da água dos seus reservatórios próprios até a conclusão do serviço, e informa que a equipe estará empenhada na solução do problema o mais rápido possível. Para mais informações e reclamações, o DAE disponibiliza o nº 0800-770-3459.

DAE de Santa Bárbara d’Oeste

Comentários

Leia também...