Enterro do jovem Alex Neres de 18 anos e de seu pai José Unilson foi de muita comoção em Santa Bárbara d’ Oeste (SP)

Um enterro marcado de muito dor para amigos e familiares que acompanharam filho e pai que morreram no mesmo dia em Santa Bárbara d’ Oeste.

MORTE DO FILHO

Alex Neres dos Santos Lima de 18 anos estava internado há 6 dias no hospital São Lucas na cidade vizinha de Americana (SP), ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 18 de Março, mas não resistiu. Para a família, os médicos informaram que Alex desde de pequeno já tinha nascido com um aneurisma congênito. Um sonho foi interrompido, familiares disseram que ele queria seguir a carreira de jogador de futebol.

MORTE DO PAI

O pai José Unilson de Lima de 43 anos ao saber saber da notícia da morte de seu único filho não resistiu ao impacto, sofreu um infarto e também veio à falecer no mesmo dia. José Unilson foi candidato a vereador em 2012, pelo Partido Social Democrático (PSD). O nome dele usado na urna era ‘Zé Pirangão’. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele trabalhava como motorista de veículos de transporte de cargas.

SEPULTAMENTOS

Pai e filho foram enterrados ontem terça feira (25). O sepultamento do jovem aconteceu no Cemitério Parque dos Lírios, às 16h. Também no mesmo horário o corpo do pai foi enterrado no Cemitério Cabreúva em Santa Bárbara.

HOSPITAL

O Hospital São Lucas não quis comentar o caso relatou que não tinha permissão da família passar informações sobre estado de saúde de Alex, isso no dia anterior de sua morte em contato telefônico com a reportagem.

ACADÊMIA

O jovem frequentava a academia Gavião há mais de um ano em Santa Bárbara d’Oeste. Ele passou a frequentar o local junto com a mãe, que autorizou a ida. Ele já tinha aneurisma, mas a academia não sabia”, afirmou Roberto dos Santos Pereira, de 47 anos, proprietário do estabelecimento. “Foi um choque para todos. Estou vivendo momentos de terror.Todo mundo gostava dele. Era um jovem muito querido. Estamos tristes”, disse Pereira.

ENTENDA O CASO

O jovem de 18 anos que teria passado mal em uma acadêmia em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) faleceu no inicio da tarde de segunda feira (24), ele estava internado no Hospital São Lucas em Americana (SP).

Segundo informações de parentes, que estavam no velório, o jovem já teria problemas de saúde desde de pequeno, mas ninguém sabia e uma doença crônica foi constata pelos médicos, relatou um familiar.

Pai de 43 anos ao visita-lo não suportou a dor da perca do único filho sofreu um infarto e a também veio à falecer.

Procurada pela nossa reportagem na tarde de segunda feira (24), não conseguimos contato com a acadêmia que o jovem costumava a frequentar.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Alex Neres (Reprodução Facebook) – Foto: Pai de Alex (TSE)
Santa Bárbara d’ Oeste 26 de Março de 2014

Comentários

Notícias relacionadas