Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Reconstrução de trecho da SP-306 será realizado com recurso do Desenvolve São Paulo


O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca Bortolucci (PSDB), recebeu, na manhã de hoje (31), resposta do gabinete do deputado estadual Cauê Macris, com relação a ofício entregue ao parlamentar no dia 18 de março, por meio do qual Juca solicitava ajuda para viabilizar, junto ao Governo do Estado, recursos em caráter de emergência para realização de obra para reconstrução da pista da SP 306 (Rodovia Comendador Emílio Romi). A referida pista está interditada, a altura do quilômetro 10,5, desde o dia 16 de março, depois da queda de um barranco em virtude de fortes chuvas e também do rompimento de duas barragens.

Cauê disse que já se reuniu com o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, que informou que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) apresentou um projeto para a execução das obras necessárias e que aguarda, nos próximos dias, a liberação dos recursos junto ao Desenvolve São Paulo – instituição financeira do Governo que promove o desenvolvimento no Estado.

“Assim que os recursos estiverem disponíveis, o DER Departamento de Estradas e Rodagens vai contratar uma empresa em caráter emergencial para que a obra seja realizada o mais rápido possível. A SP-306 é uma rodovia importante e muito utilizada pela população de Santa Bárbara e região”, finalizou Juca.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes