RMC 

Projeto ‘Wi Fi Livre’ chega à Praça do Jardim Capuava em Nova Odessa


Realizada em parceria com a Desktop, iniciativa permite acesso gratuito à internet em algumas áreas públicas de Nova Odessa; entrega de serviço terá apresentação do Coral da Melhor Idade

 

A partir desta sexta-feira, dia 08, a Praça Pastor Raimundo Moreira Costa, no Jardim Capuava, em Nova Odessa, passa a integrar o projeto “Wi Fi Livre”. Realizada pela Prefeitura em parceria com a empresa Desktop, a iniciativa disponibiliza gratuitamente serviços de internet em praças públicas da cidade.

 

Além da entrega do “Wi Fi Livre”, nesta sexta-feira a Praça Pastor Raimundo Moreira Costa será palco também apresentação do Coral do Clube da Melhor Idade.

 

Este é um projeto que tem beneficiado os moradores, já que além do lazer, eles podem aproveitar que estão na praça e utilizar o Wi Fi para acessar sites e redes sociais e até mesmo trabalhar”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

 

A praça do Jardim Capuava será a terceira de Nova Odessa a receber o serviço, que já está em funcionamento na Praça Central José Gazzetta e na Praça Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita II. A parceria entre Prefeitura e Desktop prevê ainda disponibilização da rede Wi Fi na praça do Jardim São Jorge.

 

SERVIÇO:

Disponibilidade do Wi Fi Livre e aula gratuita de zumba

Quando: 08 de abril de 2016

Horário: 19h

Local: Praça Pastor Raimundo Moreira Costa (Rua Jequitibás, s/n, Jardim Capuava)

Comentários

Leia também...