fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Projeto Profissões: Alunos da APAE conhecem a Rádio Santa Bárbara FM


Alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) de Santa Bárbara d´Oeste visitaram a Rádio Santa Bárbara FM na manhã desta segunda-feira (7). A visita integra o “Projeto Profissões” que tem o objetivo de levar conhecimento aos atendidos sobre a funcionalidade e a rotina de diversos profissionais.

 

O grupo de alunos, acompanhado pela professora Solange Levandoski, pela fonoaudióloga Patricia Cavali e pelo fisioterapeuta Ricardo Augusto, interagiu com a equipe e ficou feliz quando a jornalista Luciana Modenese anunciou a visita deles ao vivo, durante o programa “Bom dia Cidade”.

 

De acordo com a fonoaudióloga da APAE, Patricia Cavali, o objetivo foi atingido. “Sempre apresentamos e sabemos na teoria sobre as diversas profissões. Poder conhecer como realmente funciona é muito válido para o conhecimento deles”, disse. A professora Solange Levandoski agradeceu a recepção. “Com essa visita foi possível proporcionar conhecimento a eles, sair da rotina e levar alegria”, comentou.

 

A Rádio Santa Bárbara FM é uma emissora educativa oficial do Município. Fundada em 20 de dezembro de 1985, leva informação e entretenimento aos ouvintes 24 horas por dia. Operando em 95,9 MHz, a Santa Bárbara FM atinge uma região com mais de 1,5 milhão de habitantes, formada pelas cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Limeira, Iracemápolis, Capivari, Piracicaba, entre outras. O estúdio e o sistema irradiante do prefixo funcionam no Paço Municipal, na Avenida Monte Castelo, 1.000, no Jardim Primavera, mesmo local desde o início de suas atividades.

Comentários

Dennis Moraes