Processo de atualização de cadastro para moradias populares continua

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Promoção Social, segue com o processo de atualização de cadastros habitacionais para o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. Os interessados devem comparecer às salas 9 e 10 do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte, até o dia 27 de fevereiro.

 

O processo é válido somente aos cadastros realizados entre janeiro de 2009 a outubro de 2014. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 16 horas, exceto nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro em virtude do Carnaval. Além da atualização, servidores públicos distribuem senhas com horários preestabelecidos para o atendimento.

 

Para a atualização os interessados devem levar os seguintes documentos de todos os que residem na casa: Comprovante de cadastro habitacional já realizado; RG; CPF; Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão; Título de Eleitor; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos; Carteira Profissional; último holerite, ou documento que comprove renda (no caso de aposentadoria pode ser o extrato bancário); carnê do INSS (somente para os autônomos) e comprovante de endereço.

 

Os cadastros que serão atualizados e os novos cadastros realizados entre novembro e dezembro do ano passado serão unificados e analisados pela Prefeitura para o posterior sorteio das 1.320 novas moradias populares do “Bosque das Árvores”. O empreendimento é construído na Zona Sul da cidade e destinado a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, com tempo de moradia comprovado no município de no mínimo cinco anos. Além disso, o titular do cadastro deverá ter idade superior a 28 anos.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

 

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