Prefeitura executa manutenção e novas galerias de água pluvial na região do Santa Terezinha

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras, segue com o trabalho de manutenção e construção de novas galerias de água pluvial entre os bairros Jardim Panambi, Primavera, Santa Terezinha, Siqueira Campos e adjacências. Iniciada em dezembro, a ação foi executada em diversos pontos da região com o objetivo de ampliar a vazão em dias de chuva.

 

Após as primeiras intervenções, a Prefeitura realizou no mês de janeiro alguns estudos nos bairros. “Esta obra atende a uma determinação do prefeito Denis Andia e tem o objetivo de sanar possíveis alagamentos em dias de chuva forte. Interrompemos essa frente de serviço por algumas semanas para notarmos a eficácia das novas galerias e da manutenção realizada. Tivemos bons resultados e assim voltamos com o trabalho, seguindo esta ação conforme cronograma preparado”, disse o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli.

 

A ação foi aprovada pela população. “É uma obra importante e que atende ao que pedimos. Isso vai evitar possíveis problemas em dias de chuva forte. Vai ajudar muito, diminuindo consideravelmente o volume da água”, afirmou Flávio Graciano, comerciante da Avenida Tiradentes.

 

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas