Esportes 

Presente em 30 das 32 partidas do Botafogo-SP na temporada, Rodrigo Thiesen admite que jogo diante do Macaé é considerado o duelo do ano para o Pantera


Macaé e Botafogo de Ribeirão decidem os seus futuros na Série C no próximo domingo, às 16h, no estádio Moacyrzão. Os cariocas precisam de uma vitória para garantir sua permanência na terceirona sem depender de outro resultado. Já os paulistas garantem com um empate vaga nas quartas-de-final da competição nacional.

Para prosseguir com sonho do acesso à Série B vivo, o Pantera conta com o futebol do volante Rodrigo Thiesen. Ele é um dos jogadores mais regulares do elenco. Das 32 partidas do tricolor na temporada somando Paulista e Série C, o volante participou de 30 compromissos. Thiesen divide os méritos do alto número de jogos. “É uma soma de fatores. Primeiro a confiança do Márcio Fernandes, nosso técnico, no meu futebol e também destacaria o entrosamento que tenho com o time desde o título da Série D no ano passado. Fico feliz com essa ótima sequência de jogos pelo Botafogo e espero que aumente muito meu número de jogos pelo clube”, destacou o volante de 29 anos.

O Botafogo de Ribeirão Preto vai bastante motivado para a decisão diante do Macaé, principalmente porque venceu na última rodada um confronto direto contra a Tombense e, com isso, não pode mais ser alcançado pelo rival mineiro. “Cada jogo tem sua importância. Conseguimos uma vitória importantíssima na última rodada fazendo valer o fator casa e superando um concorrente direto. A partida de domingo vale muito para nós e para o Macaé e como é a última rodada podemos considerar sim que será o jogo do ano para nossa equipe. Posso garantir a todos os torcedores que estamos focados nessa classificação”, declarou Rodrigo Thiesen.

Com passagem pelo Volta Redonda, Rodrigo Thiesen conhece bem o rival carioca. Ele projeta a partida em Macaé. “Pelo fato deles precisarem muito da vitória, acredito que vão querer nos pressionar desde o início do jogo. Então, precisamos estar atentos com relação a isso e, quando surgir uma oportunidade, temos que fazer o gol para facilitar o andamento da partida. O empate nos favorece, mas temos que ter postura de buscar a vitória”, concluiu.

 

AV Assessoria

Comentários

Leia também...