Esportes RMC 

Basquete e damas farão a estreia de Americana nos 80º Jogos Abertos


Campeões dos Jogos Regionais, as equipes de damas misto, basquete feminino e masculino farão a estreia de Americana dentro dos 80º Jogos Abertos do Interior. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), a “Olimpíada Caipira” terá início nesta quarta-feira, 14/09, e vai até o dia 24 de setembro.

 

A primeira disputa será com a equipe de damas misto, às 13h30, no Centro Recreativo Esportivo Especial Luiz Bonício. O adversário sairá do congresso específico, que acontecerá minutos antes do horário de abertura.

 

Os times de basquete entrarão em quadra no final da tarde. As meninas encaram Franca, às 16h30, no Crec Deputado Odemir Furlan (Baetinha). No masculino, os americanenses enfrentam Lorena, às 17h, no ginásio do Meninos Futebol Clube.

 

Mais 11 modalidades (atletismo feminino/masculino, biribol masculino, caratê feminino/masculino, ciclismo feminino, ginástica artística feminina/masculina, ginástica rítmica feminina, handebol feminino, judô masculino, natação feminino/masculino, natação ACD (atleta com Deficiência) masculino e taekwondo feminino/masculino) estarão representando Americana na 2ª divisão dos Jogos Abertos.

 

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários

Leia também...