Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prêmio Comunique-se 2021 conta com patrocínio do DINO

Agência de notícias corporativas vai atrelar a sua marca à categoria ‘Comunicação’

Em 2021, o Prêmio Comunique-se chega em sua 18ª edição. O evento busca prestigiar os jornalistas de todo o país, servindo como um verdadeiro combustível para a motivação dos profissionais da área. Realizado de maneira democrática, todo o processo de eleição dos indicados é de responsabilidade dos internautas que, por meio do site, podem eleger seus favoritos.

Apelidado pela própria imprensa como o “Oscar do Jornalismo”, a premiação é nacionalmente reconhecida e admirada. Em uma de suas falas, Roberto Cabrini, figura carimbada ao longo dos anos de realização do evento, afirma que “nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”.

“Ao longo dos anos, ao longo de sua história, o jornalismo brasileiro instituiu prêmios muito importantes. O Esso, o Vladimir Herzog, o Líbero Badaró, o APCA e muitos outros. Cada um deles tem um significado muito importante. Mas, eu confesso: nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”, declara Cabrini, que até hoje é o único profissional de fora da Rede Globo de Televisão a vencer a categoria ‘Repórter – Mídia Falada’. Ele faturou a disputa em 2015 e 2019.

Viabilização do evento

Protagonizada pelos principais nomes da imprensa brasileira, a premiação, contudo, só tem a sua realização possível a partir do apoio de patrocinadores que entendem a importância da iniciativa em prol da valorização do jornalismo do país. Ao longo das últimas 18 edições, muitas empresas entraram para a história e algumas seguem presentes na edição atual. Para este ano, marcas como Santander, Bayer, Claro, Twitter e Vale aparecem na lista de parceiros da festa.

DINO no Prêmio Comunique-se

Em 2021 o DINO entra como cota ouro para o time de patrocinadores, na categoria de “Comunicação”, que irá premiar o melhor profissional atuante nos meios corporativo, de propaganda e marketing, e agências nacionais. Essa decisão é consequência da sinergia existente entre a maior agência distribuidora de notícias corporativas do país e o “Oscar do Jornalismo”. O elo entre a redação e as grandes agências de comunicação simboliza o sentido da união entre o Prêmio Comunique-se e o DINO.

Head de marketing do DINO, Nathália Cremoneze valoriza a parceria firmada para a edição deste ano do evento. “Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é como se estivéssemos dando ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento, de forma a contribuir com a transformação da nossa sociedade”. Além disso, o DINO presta apoio de mídia para a premiação nos últimos anos. Desta forma, o evento conquista autoridade e ganha cada vez mais visibilidade por meio de notícias veiculadas em grandes portais de notícia do país, como no exemplo a seguir, em que uma notícia sobre o lançamento da premiação conquistou espaço em um dos maiores portais do Brasil: o Terra.

DINO ao lado de grandes personalidades

Além de ajudar a realizar o evento em si, com o patrocínio, a agência de notícias corporativas DINO coloca-se ao lado de personalidades da mídia brasileira. Isso porque é natural que a maior premiação para comunicadores do país comporte a presença de grandes nomes da área. No decorrer de sua história, o evento já teve em seu time de apresentadores já contou com nomes como os de Roberto Cabrini, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Glória Maria, Tatá Werneck, Marcelo Tas, Heródoto Barbeiro, Cid Moreira, Marcos Veras e Fábio Porchat.

Imprensa & Mídia e Prêmio Comunique-se

Assim como a agência de notícias corporativas DINO, o Imprensa & Mídia tem relação com o Prêmio Comunique-se. Em maio deste ano, o idealizador e editor-chefe do site, que se propõe a acompanhar tudo o que ocorre no mundo dos famosos e da imprensa sobretudo na região do Triângulo Mineiro, Aldair dos Santos ganhou o título de “Embaixador do Jornalismo”.