28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura lança Campanha “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”

Compartilhe essa notícia!

Caixa Guarda 01 - imprensaA Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, por meio da Guarda Civil Municipal, com apoio da ADESBO (Associação de Despachantes e AutoEscolas de Santa Bárbara d’Oeste) lança o projeto social “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso”. Serão mais de 16 postos de coleta de brinquedos novos ou seminovos espalhados pela cidade.

Segundo a coordenadora da iniciativa, subinspetora Juliana Rodrigues, o intuito é arrecadar brinquedos para doação no Natal para as crianças em maior estado de vulnerabilidade do município. “Um dos locais escolhido é o Zumbi dos Palmares. A arrecadação será de brinquedos novos e em bom estado de conservação”, frisou. “A entrega dos brinquedos será no dia 20 de dezembro”, completou.

O objetivo da campanha é despertar a prática do ato solidário, segundo o secretário, Rômulo Gobbi, além de associar a imagem da corporação em projetos sociais e viabilizar novos recursos para a promoção de novos projetos sociais. “Queremos incentivar o ato solidário na corporação e na sociedade, despertando a responsabilidade social de todos os participantes e sugerindo o sentimento de que vale a pena exercitar o bem”, disse.

As doações podem ser feitas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, DAE (Departamento de Água e Esgoto), Delegacia, 1º, 2º e 3º Distritos Policiais, Delegacia de Defesa da Mulher, Ciretran, Biblioteca Central e Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum, ACISB, ADESBO, Pronto Socorros “Edison Mano” e “Afonso Ramos”, GPA (Grupo de Proteção Ambiental), Bombeiro e Defesa Civil, FOP (Fiscalização, Obras e Posturas), Regional do Jardim Europa, 2º CIA da  Polícia Militar e  base do Jardim Europa, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, SESETRAN, Fórum, SESI, postos médicos, escolas municipais, comércios, indústrias e redes de supermercados.

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!