Prefeitura de Nova Odessa tem nova secretária de Finanças e Planejamento


A partir do dia 1º de dezembro a servidora concursada Mara Beatriz A. Kilmeyers assume a Secretaria de Finanças e Planejamento.

Formada em Administração de Empresas, a nova secretária é servidora da prefeitura há 16 anos. Começou na administração como caixa, foi promovida a tesoureira em 2013 e agora assume a pasta de Finanças. “Agradeço a confiança e espero corresponder às expectativas”, afirmou Mara, ciente de que assumir a pasta em meio à crise financeira é um grande desafio.

Nova Odessa está garantindo o pagamento dos servidores e os repasses à Saúde e Educação. Mas como todos os municípios enfrentamos dificuldades financeiras causadas pelo abalo da economia nacional. Nosso foco estará em continuar a buscar medidas para conter gastos e equilibrar as contas públicas”, explicou a nova secretária.

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza afirmou que a oportunidade é o reconhecimento ao trabalho da servidora, que sempre se mostrou muito comprometida com a administração pública e tem afinidade com o prefeito e seu programa de governo. “A Mara é uma pessoa séria, justa e responsável. Tenho certeza de que será uma excelente secretária de Finanças”, afirmou Bill.

Mara é a segunda mulher a assumir uma secretaria no governo. A primeira foi Carla Lucena, secretária de Meio Ambiente.

Pedro Daniel dos Santos, que ocupava o cargo de secretário desde 2013, deixa a administração por motivos particulares. “Saio do governo, mas não do grupo de apoio ao prefeito Bill, pessoa com quem trabalho desde o ano 2000 e por quem tenho grande respeito e admiração”, disse Santos.

Comentários

Notícias relacionadas